Revelado quem é o primeiro da fila para deixar o Internacional
Recentemente acabou sendo revelado aquele que é o primeiro da fila para deixar o Sport Club Internacional, deixando os torcedores bem atentos ao que pode se desenrolar. A equipe passa por um momento bem conturbado, já que está empilhando vexames dentro dos gramados e, enquanto isso, algumas pressões internas também vão se desenrolando nos bastidores.
Além de eliminações se acumulando para deixar os torcedores bem inconformados com a temporada, houve uma situação fora dos gramados que deixou todos atentos. A pressão por mudanças no departamento de futebol vem crescendo mais e mais e, recentemente, até mesmo uma manifestação pública ganhou os holofotes ao redor do Clube do Povo.
Internacional pode acabar promovendo demissão em breve
Isso porque o Movimento Sangue Colorado, do ex-candidato à presidência do Inter, José Aquino, se manifestou aumentando as cobranças contra Magrão, pedindo explicações no caso em que ele supostamente teria participação como agente de um atleta contratado. Em nota oficial, o grupo político aumenta a pressão em cima do cargo do dirigente em questão.
“É inadmissível que Márcio Rodrigues (Magrão) siga como Dirigente do Internacional sem antes explicar os fatos suspeitos apontados recentemente contra si. O Movimento Sangue Colorado não compactua com a falta de transparência. Não se pode ter dúvidas sobre os interesses que pautam os negócios do futebol do Internacional. Dirigente e empresário de futebol são atividades incompatíveis entre si”, começou.
Agora, o movimento também acabou deixando claro que está aguardando alguma manifestação no caso em questão para que alguma atitude seja tomada por conta da situação. “Aguardamos as respostas para avaliarmos as providências que serão necessárias, sempre na proteção dos interesses do Internacional”, completou a nota do grupo político citado.
Vale ressaltar que, de acordo com informações recentes do Revista Colorada, mudanças no departamento de futebol estão sendo estudadas atualmente.